Embaixadora da fabricante de purificadores de água Everest, Sabrina Sato está na nova campanha da marca.
Com criação do escritório carioca da agência WMcCann, o filme foi lançado em TV nacional nesta semana, fazendo um trocadilho entre o “foca” do verbo focar e os bebês foca que vivem no Ártico. E que até gostam de água gelada, mas não de garrafas pet.
O rebranding da marca Everest vem ocorrendo desde o lançamento da campanha de 2023 pela mesma agência. Agora, além deste filme em TV aberta e fechada, serão utilizadas peças out of home, ações de trade e presença digital, no site e nas redes sociais da empresa, que renovou seu time de influenciadores.
Entre eles, a nutricionista e personal trainer Aline Becker, o chef Dalton Rangel, a influenciadora de lifestyle Carol Peixinho, a arquiteta Duda Senna, o atleta olímpico de vôlei Bruno Rezende e a atriz e ativista Rafa Kalimann. Todos divulgarão conteúdos, nas suas próprias linguagens, em suas respectivas redes sociais, conta Carlos Alexandre Rangel Guimarães, diretor executivo da Everest.
O filme principal, com as tais foquinhas, foi produzido pela Asteroide, contando com o apoio da Inteligência Artificial, combinando IA generativa, banco de imagem, 3D e VFX, sob direção de Guilherme Biglia, fundador e diretor criativo da produtora.